sexta-feira, 4 de maio de 2012

James Buondi... possível publicidade Buondi


Enviei este e-mail para a Buondi... (aparece do mais recente para o mais antigo, como tal, comecem a ler de baixo para cima, por favor...)

"Boa noite.

Então aqui fica a sugestão... (vejam primeiro a imagem em anexo)
À semelhança do que acontece com as marcas Aston Martin, BMW, Omega, também o café que James Bond bebe poderia ser associado a uma marca. E que marca melhor para fazer o trocadilho, que a Buondi? Não há...

My name is Buondi, James Buondi...

Desta forma, para além de fazerem o trocadilho (que fica facilmente no ouvido e faz rir), passavam também a imagem de charme - sempre associada ao James Bond - para o vosso café, combatendo assim a associação George Clooney / Nespresso. A Nespresso tem o "What Else?", mas vocês, no final do anúncio, podiam, a título de resposta à pergunta do George Clooney, utilizar/adaptar uma frase que foi título de uma das mais bonitas músicas de sempre do James Bond, a saber: Buondi, nobody does it better.

Quando referi que seria necessário o apoio internacional, foi por ter noção que "alianças" deste tipo custam mesmo muito dinheiro, quer a promover, quer a manter.

Fico a aguardar os vossos comentários.

Cumprimentos,
Citro (Tiago Ferreira)
 
Citando "SAC,Serviço ao Consumidor,LISBOA,Serviço Consumidor" <FaleConnosco@pt.nestle.com>:
Exmº Senhor Citro,

Agradecemos   o seu contacto, assim como interesse  na nossa Empresa.

Em seguimento, informamos que o Serviço ao Consumidor, não está autorizado a  facultar contactos internos dos departamentos  ou de colaboradores  da  Nestlé Portugal.

Poderá  fazer o envio de uma apresentação  para o email, do Serviço ao Consumidor , através do e-mailfaleconnosco@pt.nestle.com, que certamente nos encarregaremos de o encaminhar para o departamento responsável.

Caso prefira poderá entrar em contacto através dos seguintes dados:


Nestlé Portugal SA
Rua Alexandre Herculano, 8
2799-554 Linda-a-Velha
Tel. 21 414 85 00
Fax. 21 414 37 00

Na eventualidade de necessitar de algum esclarecimento adicional sobre esta ou outra questão, teremos todo o gosto em dialogar consigo através da nossa Linha de Serviço ao Consumidor Nestlé - 800 201 591 nos dias úteis entre as 08:30 e as 18:30, ou se preferir, poderá sempre contactar-nos através do nosso e-mail - faleconnosco@pt.nestle.com .
Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Andreia Rodrigues
Nestlé Serviço ao Consumidor
Nestlé Portugal, S.A.
Rua Alexandre Herculano, Nº 8
2799-554 Linda-a-Velha
800 201 591 (08:30 - 18:30 Dias úteis)

  
From: citro@sapo.pt [mailto:citro@sapo.pt]
Sent: quarta-feira, 2 de Maio de 2012 23:21
To: SAC,Serviço ao Consumidor,LISBOA,Serviço Consumidor
Subject: Citro - Bisonte Lilás no Facebook

Boa noite,

Pretendia saber para onde devo dirigir uma possível publicidade Buondi? Esta publicidade teria impacto internacional, pelo que, a meu ver, deveria ser tratada a nível internacional.

Obrigado e cumprimentos,
Citro"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é o feedback mais fidedigno que posso ter, como tal, não deixes de o fazer, pois é realmente importante para mim. Obrigado.