domingo, 18 de agosto de 2019

Para ti

Conhecem aquela sensação de jogar no Euromilhões, só por jogar? Sim, eu sei que parece uma afirmação contraditória, mas vou tentar explicar melhor... Sim, jogamos. Sim, sabemos que o prémio acabará por sair a alguém. Mas dada a probabilidade de este sair a alguém ser tão diminuta, é como se, no fundo, nos auto-excluíssemos do lote dos elegíveis.


Para quem quer um determinado tipo de relação e já sofreu “n” desgostos de amor, a sensação é um pouco esta. Sim, podemos até “arriscar” e iniciar uma relação nova, mas, no fundo, acabamos por questionar se existirá mesmo essa tal de sorte grande, pois a amostra tem sido reveladora de tudo menos isso.

Bem, mas o que é um facto é que o Euromilhões acaba por sair a alguém, não é?

Então é manter a fé e, quando nos sai a sorte grande, confiar e agarrá-la com unhas e dentes.

Quando me perguntaste por que razão estava ainda sozinho, acabaste também por dar a resposta. De facto, ainda não tinha aparecido a mulher certa.

Se isto não será apenas um cliché que estou a seguir? Veremos se o tempo me contraria, mas dada a qualidade da amostra com que já me prendaste, duvido bastante, bebé.

Aquilo que já vivenciámos numa semana foi avassalador... no bom sentido. Lá está, algo que, contado/sugerido, não acreditaria.

Mas algumas das melhores coisas que acontecem na nossa vida, acontecem, de facto, quando menos esperamos. E assim foi contigo.

E apesar de nunca ter definido ao certo o que era a minha sorte grande, não só por achar que cada Ser Humano é único, mas também por achar que o amor por uma pessoa não é como escolher uma noiva russa por catálogo, o que é certo é que a forma como as coisas aconteceram connosco, acabou por dissipar – à velocidade da luz – dúvidas, medos e incertezas da bagagem que trazia comigo. E fizeste-o de forma natural, fluida, descomplicada... tal e qual como eu precisava (mesmo sem o saber). Numa palavra que ambos amamos: Cumplicidade. E como é que se tem esta tal cumplicidade com uma pessoa que “acabámos de conhecer”? À partida, mesmo que uma das partes não acredite nessas coisas :P, quererá dizer que essas almas já estão ligadas por vidas passadas e, por isso mesmo, essas pessoas acabam por ser atraídas para a vida uma da outra, muitas vezes, de forma aparentemente aleatória.



Vieste redefinir, numa semana, aquilo que é realmente importante numa relação. Às vezes, infelizmente, confunde-se amor com posse. Quem não o fez, que atire a primeira pedra... E o que é lindo é que mal tivemos que falar nisso, as experiências passadas e o sentimento que já nutríamos um pelo outro fizeram-nos sentir que vamos estar lá um para o outro, independentemente do número de kms que nos possam apartar. E, de facto, quando se sente isso, sente-se uma paz, leveza e tranquilidade únicas, que não dá para explicar... só sentir.


E não é que não seja capaz de viver sem ti, pois fi-lo até agora... a questão é outra, eu quero e escolho viver contigo ao meu lado. E, a cada dia que passa, ficarás mais consciente de que não precisas de retrair-te em nada (incluindo todas as emoções), pois tudo aquilo que me deres, será devidamente apreciado... e correspondido.

Em relação ao Futuro, tirando o professor Chibanga, o comum mortal não consegue adivinhá-lo... e ainda bem. O Futuro é para ser vivido, não adivinhado e, tal como acabei de escrever, mais em cima, eu só sei que quero vivê-lo e descobri-lo contigo. E agora?! :)

Sabes, bebé, às vezes estamos, sozinhos, a tentar forçar a entrada numa porta, quando, de repente, lá nos permitimos a receber ajuda, conseguimos acalmar-nos e... coisas maravilhosas acontecem.

Feliz 1ª semana (ou quase 2 meses, em anos caninos :P).

Love you



1 comentário:

O teu comentário é o feedback mais fidedigno que posso ter, como tal, não deixes de o fazer, pois é realmente importante para mim. Obrigado.