quinta-feira, 26 de abril de 2012

O porquê do nome... e descrição do Blog.


Eh pá, é uma questão de imagem/marca/marketing, chamem-lhe o que quiserem. E porquê? Porque há um cão azul, uma pantera cor-de-rosa, um papagaio loiro, um elefante branco... todos eles, casos de sucesso.

A juntar a isso, há ainda outras razões que me levam a crer que o nome vai ser um caso de sucesso. Comecemos, por exemplo, pela ofensa gratuita. O que fariam vocês a um gajo(a) que vos chamasse bisonte?   Respondiam à letra, com toda a certeza... agora, se vos chamassem bisonte lilás, não me lixem, isso ia mexer convosco, possivelmente, desarmar-vos-ia! O antagonismo presente no nome Bisonte Lilás está bem latente e desarma qualquer um, podendo, no limite, pôr até em causa a sexualidade/masculinidade do ofendido.
E é inegável que lido, sem acentuação, "bisontelilas" tem um charme muito próprio :D

E o que podem encontrar aqui?


Para quem caiu aqui de pára-quedas, eu sou o Citro. Bem, o que poderão encontrar por aqui é bastante simples, vai desde crónicas a foto ou vídeo montagens, possíveis publicidades, não sem antes passar por comentários soltos sem qualquer nexo, ou até alguma música que me apeteça partilhar. Tudo o que aqui constar será da minha autoria, sendo que o que não for da minha autoria estará devidamente referenciado. Considero-me bastante original e criativo, no entanto, tenho consciência que haverá, espalhados por esse Mundo fora, mais uns quantos milhões que estão convencidos do mesmo, como tal, é possível que, de quando em vez, encontrem algo que vos faça lembrar uma coisa que já tenham visto noutro lado. Se tal acontecer, asseguro-vos que não é plágio, é apenas a probabilidade a dar um ar da sua graça… ou isso, ou o famoso déjà vu.
Pretendo também que seja um espaço de interacção com o público, pelo que, comentários, sugestões e críticas serão sempre bem-vindos e apreciados. Neste sentido, mais tarde, caso haja aceitação da vossa parte, pondero “desafiar-vos” a lançarem temas sobre os quais gostariam que eu escrevesse, por exemplo.
Por último, se gostarem do que virem, partilhem com os vossos amigos, se não gostarem, partilhem também, quem sabe eles não gostarão.

Divirtam-se :)

2 comentários:

O teu comentário é o feedback mais fidedigno que posso ter, como tal, não deixes de o fazer, pois é realmente importante para mim. Obrigado.